Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

QUINTA DOM INÁCIO, EA 1º/12/2010


 3 segmentos da EA:
 Sonia Tolfo, Profª Tati,  - Prof. Renato.
Grupo de trilheiros da EA na cascata(?)da Quinta.
Dois momentos do passeio - almoço realizado na Quinta Dom Inácio para encerrar as atividades do ano de 2010. Muita diversão, comida boa, poesia, música, presentes, bilhetes carinhosos e caminhada preencheram o dia 1º/12 como havíamos previsto. É claro que não faltaram imprevistos, contratempos, descontentamentos que ocorrem sempre que se pretende confraternizar em um grupo grande e heterogêneo. Fica a certeza de que  procuramos fazer o melhor mas nem sempre alcançamos êxito, ficam também experiências que nos levam a buscar melhorar cada vez mais.

 EA 2011 vem aí: 15 anos = 15 eventos! 

3 comentários:

  1. Querida, passamos momentos deliciosos de confraternização e carinho. Parabéns pela organização a voce, nossa líder e a Tatiane coordenadora do curso. Fomos brindados por um belíssimo dia. A natureza toda estava em festa conosco. Obrigada. Besitos da Carmen Lucia.

    ResponderExcluir
  2. Dia maravilhoso que Deus nos concedeu! Sônia,tua dedicação e carinho ao coordenar as atividades nos orgulha e nos faz alegres e agradecidos. Tu és uma pessoa iluminada e só recebe críticas positivas e até negativas quem FAZ.da minha parte só tenho elogios e admiração. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui participar mas quero deixar meu elogio aos que organizaram .

    ResponderExcluir