Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 23 de março de 2011

Empobrece o mundo das celebridades!

"Pense na empatia de Julia Roberts, na presença midiática de Angelina Jolie, na beleza de Nicole Kidman e nos dois Oscars recebidos por Hilary Swank. Elizabeth Taylor reuniu tudo isso em uma única carreira: foi a moça com a qual todas as moças de sua época se identificavam, uma das personagens preferidas da imprensa de celebridades, um ícone de perfeição estética feminina e duas vezes vencedora do prêmio de melhor atriz da Academia de Hollywod, por "Disque Butterfield 8" (1960) e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966).(fonte Yahoo - Sérgio Rizzo).
"A atriz, que morreu aos 79 anos em Los Angeles, teve oito casamentos, com sete maridos diferentes, e uma longa história de abuso de álcool e drogas e problemas de saúde.
Mas, nos últimos anos, a atriz ficou conhecida por sua dedicação à caridade e causas como o combate à Aids." ( fonte - Google)

Um comentário:

  1. Era uma Musa do Cinema e eu era fá de carteirinha dela.E foi uma guerreira pois venceu seus problemas de depend~encia química e soube se voltar para causas nobres.
    O que fica para pensar é sobre seus muitos casamentos...mas sem julgamentos...

    ResponderExcluir