Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 22 de março de 2011

Tarde do chapéu na EA

Realizamos a brincadeira da TARDE DO CHAPÉU na EA, hoje, 22/03. Foi interessante ver os vários modelitos que surgiram enfeitando as cabeças dos colegas, destaque para o Luis Fernando, embora muitas vezes seja o único representante da bancada masculina, tem sido parceiro constante nas nossas atividades, portou garbosamente sua touca ( pareceu - me do Inter, ou estarei enganada?). Destaque, também, para a presença de Carmem Rossignolo que, mesmo  convalescente de uma cirurgia, compareceu de muleta e tudo. Tivemos sombrero, chapéu combinando com a roupa, chapéu florido, abas largas, abas estreitas, maxibonés com paetês, enfim, para todos os gostos. Essa turma da Escola não se nega, basta propormos uma atividade e todos acompanham, é por isso, e por outras coisas mais, que esta  é uma escola NOTA 10!

5 comentários:

  1. Adorei a foto! Que lindas estavam todas, mas a Tereza foi o supra-sumo da alegria!Um abração a todas. Estou doidinha para voltar.

    ResponderExcluir
  2. Estão todas(o) de parabéns! È muito bacana aderirem às atividades.

    ResponderExcluir
  3. Lindas...lindas essas colegas com esse chapéus!!....Parabéns Sonia, pela idéia fantástica!!.Ficarei aguardando o próximo festerê da estação outono,vou chegar na primeira semana de abril!!Ai vou participar desses projetos da EA,Maravilhada fiquei com o charme das colegas....abraços no coração de todas..

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi sucesso a nossa TARDE DO CHAPÉU.E, como tu dizes Sonia,essa turma não se nega, topa as propostas numa boa.
    É a EA acontecendo em seus 15 anos de vida!

    ResponderExcluir
  5. EA: A CADA DESAFIO, UMA NOVA SUPERAÇÃO!
    A PROVA DISSO É O CHARME E A ELEGÂNCIA DAS COLEGAS NA TARDE DO CHAPÉU!!!!
    P A R A B É N S !!!!!!

    ResponderExcluir