Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 28 de maio de 2011

Delícias de ser centenarista!


Há pouco tempo atrás um colunista do jornal Diário de Santa Maria comentou que o Colégio Centenário, sob nova direção, perdeu suas características de colégio humanista. Eu, como ex - aluna, posso afirmar que não. O Colégio Centenário continua sua caminhada formando e informando.Afirmo isto baseada nas experiências que tenho tido como ex - aluna do CC e como aluna da Escola para Adultos.Participei, juntamente com inúmeras pessoas vinculadas ao colégio, na manhã deste sábado, 28/05, da Festa da Família. Foram apresentadas, durante uma mateada, várias atrações artísticas por alunos de todas as faixas etárias. O Coral Adultos EnCanto, do qual faço parte, apresentou - se cantando as músicas: Desassossegos,Tocando em frente e Vento Negro.O clima era de integração total, alegria, descontração e muita emoção por parte dos pais, avós, irmãos e amigos dos alunos.Os familiares assistiam, filmavam, e fotografavam  emocionados ao verem os alunos apresentarem seus talentos frente a uma plateia atenta e encantada.
Estes sentimentos foram e serão sempre característicos do Colégio que amamos. Cabe a nós alunos e ex - alunos, à medida que participamos, colaborar para que  quem quer  que por desconhecimento do que "rola" no colégio ou por  saudosismo venha a desmerecer o empenho dos que trabalham para a formação dos centenaristas.
Na postagem seguinte estão alguns flagrantes que comprovam o que acabo de dizer.

Um comentário:

  1. Um belo dia ensolarado, apesar do friozinho,colaborou com a agradável manhã no nosso querido Centenário. A alegria das crianças, jovens e adultos evidenciavam o orgulho de ser Centenarista.

    ResponderExcluir