Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 31 de maio de 2011

Os frutos de um trabalho.

Já comentei várias vezes aqui no "mattiva" e também no "escola" que faço parte há 15 anos do Programa de Extensão da FAMES - Escola para Adultos. Desde seu início, uma das atividades que mais me fascina é a Oficina de Canto da qual surgiu o Coral Adultos EnCanto no qual integro o naipe das contraltos. No seu início, o coral  foi regido pela  Profª Nizel Kölling e, atualmente é regido pelo Prof. Renato Tolfo.Tenho a convicção de que as 23 coralistas que compõem, há um ano, a atual formação,  estão começando a colher os frutos deste trabalho; a paciência dos professores, sua persistência aliada a sua competência têm mantido um grupo de vozes afinadas, harmônicas e que demonstram, a cada apresentação, o prazer de cantar.
Quero manifestar o meu entusiasmo e a minha certeza de que se abrem caminhos para que possamos contagiar pessoas com a nossa alegria e o nosso canto.
Parabéns ao grupo e, principalmente, ao Prof. Renato pela dedicação e empenho que vem demonstrando durante esta caminhada.

2 comentários:

  1. Essa apresentação foi digna dos aplausos.Devemos isso com certeza ao nosso Regente Renato.Parabéns a todos!E que bom ver a EA, num evento Internacional!

    ResponderExcluir
  2. Penso que agradamos a platéia. É muito gratificante ver nosso coral fazendo o máximo para se apresentar bonito. Devemos muito ao nosso querido regente Renato, ao empenho da Sônia e do grupo todo.

    ResponderExcluir