Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Versões do Hino do Grêmio

"O orgulho de ser gremista se traduz de diversas formas, uma delas são as músicas que cantam a história do Tricolor. A cada grande conquista, a cada grande passagem, dentro de uma história mais do que centenária, gerações de torcedores foram embalados pelas canções que representam a grandeza do Imortal.
Desde o primeiro hino, que pouca gente conhece, passando pelo hino do cinquentenário, que acabou consagrado como o hino definitivo composto por Lupcínio Rodrigues, até as canções da conquista da Libertadores e do Mundial, o torcedor encontra tudo isso em um espaço no nosso site oficial.
Além de escutar cada canção, o gremista pode fazer o download para seu computador ou para seu aparelho celular, levando o Grêmio onde ele estiver." (fonte: Portal Oficial do Grêmio) 
Para ouvir o hino nas versões: samba, vanerão, funk, blues, heave metal e a versão oficial com letra e música de Lupicínio Rodrigues basta acessar o Portal Oficial do Grêmio, entrar em  -Tricolor cantado em verso e prosa - e escolher o ritmo.
Muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário