Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Reconhecimento.

 Muitas vezes é preciso superar - se para alegrar a si e aos seus queridos. É por essa razão que participo do esquete junto com a Lia, sim, somos nós duas nesta foto: Lia à esquerda e eu à direita. Atrás de nós estão - Sonia Witt e Marisa Cardoso, como duas "esposas" submissas aguardando que seus"maridos" decidam se podem ou não frequentar a Escola para Adultos.Formamos uma dupla de caipiras de características diferentes - Lia, mais caipira impossível, tanto no figurino como no sotaque - demonstra o talento não aproveitado, seria uma comediante e tanto - Ah! se a Globo te descobre! Parabéns!

4 comentários:

  1. Parabéns pela interpretação das duas atrizes. Quanto às esposas submissas,foi um papel"deveras" difícil, o único trabalho foi sentar e ficar com cara de boba,he,he. Que festa bem divertida! Nossa turma é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo nossas "esposas" como acho que conheço,deve ter sido muito difícil interpretar o papel de "submissas". Ano que vem vocês terão falas.Obrigada pela colaboração, sem a participação de vocês nada disso aconteceria!

    ResponderExcluir
  3. Sonia o teu convite para a parceria, despertou a vontade de brincar de interpretar, mas nem mesmo eu acreditava que seríamos capazes de fazer rir desse jeito...Grande desafio e superação
    Parabéns colega pelo esquete, e por acreditar que daria certo!

    ResponderExcluir