Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adoro futsal!

Adoro esportes, já deu pra perceber, né? Um dos esportes que mais gosto de acompanhar é o futsal, pela agilidade, pela estratégia, pela habilidade dos jogadores. Na minha juventude acompanhei de perto pois meu marido era zagueiro ( e dos bons!). Estou acompanhando a decisão da Liga de futsal entre ACBF ( time de carlos Barbosa- tetracampeão) contra o SANTOS, no 1º jogo, deu ACBF.
"Muita discussão, tensão e alto nível técnico. Esse foi o retrato do primeiro jogo da final da Liga Futsal, entre Carlos Barbosa e Santos, na noite desta terça-feira, na cidade gaúcha, que terminou com vitória de 4 a 3 para os donos da casa, de virada, após saírem perdendo por 2 a 0.
No final, um ingrediente a mais para a decisão, na qual a ACBF precisa apenas de um empate para se sagrar pentacampeã do torneio: o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão, por fazer um gesto de 'roubo' ao juiz depois do encerramento da partida, foi expulso e não poderá atuar na Arena Santos, na próxima terça. Ele ainda tentou dar um chute no árbitro após receber o vermelho." ( fonte: Gazeta Esportiva). Lamentável o incidente com o Falcão, um dos melhores jogadores de futsal do mundo! Cabeça quente não ajuda em nada!
Na próxima terça feira,22/11, será 2ª partida e a ACBF precisa só de um empate para se sagrar cpentacampeã. O Falcão não joga, pior para o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário