Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Momentos difíceis.

Já postei anteriormente um comentário sobre a terapia de controle de um carcinoma de mama que me acometeu. Essa fase está em andamento: radioterapia diariamente, quimioterapia a cada 21 dias, cuidados alimentares, cuidados quanto à permanência em lugares de muita aglomeração de pessoas, enfim, uma maratona que deve se prolongar até junho de 2012. Depois disso, e tudo correndo como eu espero, mais cinco anos de controle com medicação e cuidados médicos. Mas não tem nada não.
Acham que acabou? Que nada - maridão sofreu uma trombose na veia mesentérica e passou por uma cirurgia de emergência, ontem, está se recuperando e em breve, estará outra vez, compartilhando dos bons momentos familiares.
São momentos difíceis mas como eu tenho dito sempre: assim como as coisas boas passam, as más também. Vai passar, vai passar!! E:
VAMO QUE VAMO, FAMÍLIA!!!

6 comentários:

  1. Passa sim. Embora os dias pareçam intermináveis e nossas forças pareçam se exaurirem, tudo passa.
    E sempre saímos fortificados a cada dificuldade superada.

    ResponderExcluir
  2. Parece que cuando llegan malos tiempos no se van, y es duro, a veces, sobrellevar las circunstancias negativas, pero de todo se sale, ya verás, amiga mía, que así será, yo te dejo todo mi ánimo y mucha fuerza y energía con un abrazo.

    Gracias por tu bello comentario dejado en mi blog.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia, eu é que queria ter todas vocês como vizinhas, pois só vem aqui gente do bem e com afinidades, gente que compartilha do mesmo gosto, diferentes das nossas vizinhas reais que não escolhemos e às vezes, fechadas cada uma dentro dos seus mundinhos particulares, não dão a chance de mostrar como são, do que gostam. Nesse momento difícil que está passando, tenha fé e seja sempre otimista, pois o otimista é o melhor remédio para esse problema. Minha tia (de 75 anos) está passando por isso mas, devido ao seu bom astral, está se recuperando muito bem e surpreendendo os médicos. Nessa fase é melhor estar sempre com gente do bem por perto para passar fluídos positivos. Conte comigo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonia querida, tu és uma pessoa especial e uma grande guerreira. Sinta toda energia boa que nossa turma te manda, e quando precisares, conta conosco.Sabes que estes momentos iniciais são mais assustadores, mas também passarão, e em breve estarás desfrutando de todos os momentos da EA e de nossas programações sociais!!!Boa sorte nos tratamentos e continue otimista!Ao maridão, que se recupere logo também.
    Bom domingo! abraço carinhosos e cheio de esperança!!!

    ResponderExcluir
  5. São essas manifestações que nos anima, nos fazem ver que há muita solidariedade e carinho em meio a tanta dificuldade. Mas não tem nada não,vamos em frente!!
    Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Sonia,com a tua força e com tantas orações, positividade e carinho dos que te querem bem (e são muitos)tudo passará.

    ResponderExcluir