Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deu pane!

Estou" in off" há dias em virtude de uma pane geral no meu computador. A tecnologia tem dessas coisas, quando funciona é ótima mas quando não, nos deixa a ver navios até que se concerte ou que se adquira outro equipamento. A segunda opção é a que me cabe pois meu filho, técnico em Informática, diagnosticou pane geral e recomendou a troca, uma vez que o concerto sairia quase o valor de uma máquina nova. Como estamos lidando com a hospitalização do maridão, tenho que esperar uma brecha de tempo para poder ir à loja e comprar o dito cujo. Esta postagem, estou fazendo do computador do outro filho ,designer, enquanto ele foi ao hospital dormir com o pai pois durante o dia ele não dá refresco, usa o tempo todo, uma vez que está em período de conclusão do semestre e tem vários trabalhos com prazo de entrega e a mamãe não quer atrapalhar.
Estou ansiosa para retomar minhas postagens e meus comentários, isso já virou vício, vício bom. Estou com emails atrasados, notícias atrasadas ( o Grêmio perdeu e eu nem comentei!) mas logo, logo estarei de volta e colocarei tudo em dia.
Me aguardem!!

3 comentários:

  1. não se preocupe. Estaremos aguardando seu retorno.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Há no big uns no saldão... 598 se interessar da uma confirida...

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. A internet faz mta falta mesmo...rsrs
    Melhoras ao teu marido e que tudo se resolva por aí. bjos

    ResponderExcluir