Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amigo é coisa prá se guardar...



Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito. Sou uma pessoa de muita sorte. O carinho que tenho recebido de minhas amigas quer seja através de emails, telefonemas, visitas, encontros é um alimento para minha alma sem o qual, provávelmente, estaria temerosa e insegura quanto ao momento que estamos vivendo. Recebi, ontem a carinhosa visita da Dina,Carminha,Maria e Geny( foto à esquerda) que num papo prá lá de descontraído passamos algumas horas agradabilíssimas. O momento mágico prolongou-se, à noite, quando me encontrei com outro grupo que me surpreendeu comemorando, antecipadamente, meu aniversário: Maria Macedo, Mara, Helena,Adelina,Geny,Neuza,Carmem e dna Olga(foto à direita- o "mancebo" que aparece na foto é o seu Manoel- antigo proprietário do restaurante)) no local já tradicionalmente escolhido por aquelas que compõem o que convencionamos chamar "A quadrilha". Não há temor ou insegurança que resista a tanto apoio, tanta atenção.
Obrigada, amigas!!

Um comentário:

  1. A FESTA estava óóótima. Repetiremos mais vezes, comemorando as chuvas, de bençãos, de água, de estrelas, hehehe

    ResponderExcluir