Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Existe vida sem Internet!!!

Quase não acreditei quando vi a data da minha última postagem - 25/01!
Todo esse tempo estive sem computador por conta de uma reforma no apartamento. Ansiosa acessei emails, orkut, facebook, blog em busca das novidades. Quanta coisa se passou nesse meio tempo! Pude comprovar uma coisa: a gente sobrevive sem Internet. É uma oportunidade para "ver", "conversar", (sabe, falar ao vivo, olho no olho com as pessoas), telefonar(ouvir a voz do outro lado do fio). Uma reforma suscita a oportunidade de descartar coisas inúteis guardadas não se sabe nem para que. Exercitamos o desapego e a visão de que algumas coisas podem ser úteis para outras pessoas, também é durante uma mexida na casa que encontramos coisas que nem lembrávamos que ainda tínhamos e, se lá estávam há tanto tempo é porque não eram necessárias.Ainda não concluímos a reforma mas já está quase tudo no seu lugar.
Mas o meu time continua o mesmo, aos trancos e barrancos. Mas não tem nada não: Vamo que vamo!
Bem, de qualquer maneira, estou de volta com o pensamento de não me deixar prender por muito tempo frente à tela, embora reconheça que é muito bom!!

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda de volta! Foi só a reforma, vc está bem? Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só a reforma, mesmo. Obrigada pelo interesse, eu estou bem, pronta para a próxima quimio, dia 16. Vamo que vamo! E o nosso time, hein?
      Abraço!

      Excluir