Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 1 de março de 2012

Caxias, campeão do 1º turno do Gauchão.

"Doze anos depois, o Caxias está de volta à decisão do Campeonato Gaúcho. A equipe da Serra Gaúcha venceu o Novo Hamburgo nos pênaltis nesta quarta-feira e conquistou o título da Taça Piratini, o primeiro turno do estadual. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Vanderlei abriu o placar para os caxienses, mas Mendes empatou para o Noia. Nos pênaltis, o time da casa desperdiçou três cobranças e o Grená venceu por 3 a 2."(Jornal Tribuna do Norte). No próximo final de semana recomeça o Gauchão com os jogos do Grêmio contra o Cerâmica e do Inter contra o Ypiranga.
O Grêmio trouxe um reforço para a defesa - Pará -diz ele que joga de volante mas também pode jogar como lateral esquerdo ou direito,( quem sabe no meio, no ataque, de gandula, de goleiro?).Brincadeiras a parte, tomara que dê certo!
VAMO QUE VAMO!!

2 comentários:

  1. Oi, Sonia! Passando prá ver as novidades e te desejar uma ótima quinta feira! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sonia! Muito obrigada pelo carinho! Peço perdão por não estar te visitando mais assiduamente como deveria...Mas não consigo visitar a todos como gostaria...Amiga, me consolo contigo, sou gremista desde criança... e o nosso azulzinho tem deixado muito a desejar...Tem um espaço novo lá no blog! O que você achou? Não gostaria de participar? Uma quinta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir