Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 16 de março de 2012

Dá-lhe,Luxa!

"A partir de hoje os torcedores receberão um convite especial do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em nova peça publicitária produzida pela SLM Comunicação & Marketing, Luxemburgo ressalta a força do estádio Olímpico e da torcida para empurrar o time gremista na busca das vitórias na temporada. A inconfundível voz do treinador ainda convoca os torcedores a associarem-se ao Clube para ajudar ainda mais na caminhada Tricolor este ano.
Com o slogan “Em 2012, viva o Olímpico”, o novo treinador enaltece tudo o que o Olímpico representa para o gremista e lembra a dificuldade que as equipes adversárias enfrentam logo ao pisar no gramado do Monumental. “Agora eu quero que você faça a diferença ao meu lado”, conclama Luxemburgo." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Para quem, como eu, duvidava da identificação do Luxemburgo com o Grêmio aí está, é claro que isso tudo tem peso de ouro (dindim) mas de qualquer forma, tem um efeito positivo pela história do treinador. Domingo à tarde, enfrentaremos o Veranópolis.
Dá-lhe,Luxa!
VAMO QUE VAMO,TRICOLOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário