Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 16 de março de 2012

Jantar da EA

Muitas vezes já comentei aqui que frequento uma escola de atualização (vide wwwescolaparaadultos.blogspot.com) que se transformou, ao longo desses 15 anos de existência, numa grande confraria. Durante o ano todo comemoramos, a cada trimestre, os aniversários dos colegas com um jantar. A organizadora dos jantares é a confrade Dina que, com delicadeza e eficiência, reúne a todos para compartilharmos momentos de muita alegria e descontração. As fotos registram parte do grupo e os aniversariantes do 1º trimestre de 2012..
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Alegra el saber a seres unidos , trabajando solidariamente y....disfrutando como se los ve en la foto.

    Felicidades.

    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Encontro com amigos não tem preço que pague...felicidades.

    Sonia vou fundo sim... ele é interessante(gostoso rs) por fora e por dentro é um amor de pessoa, simples, abraça beija com carinho delicadeza...mas Sonia minha querid amiga...não posso ter apenas ele como homem...é perigoso pra mim...pensei em até morrer noauge da minha depressão. Então estou aberta a conhecer outras pessoas(homens rs) alegres, felizes e de bom coração. Espero que n se decepcione comigo...mas n quero ter mais apenas um homem em minha vida...foram quase 25 anos e meu coração ainda é dele...portanto...fui ser feliz e não volto rs

    beijos te adoro

    A Véia do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que decepcionada que nada, estou orgulhosa de você!
      "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"!!
      Beijos e bom final de semana!!

      Excluir
  3. Muito lindos, os aniversariantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que achaste o aniversariante o mais bonito de todos,não?
      Abraço, amiga!

      Excluir
  4. Que legal a EA! Minha irmã frequentou o mesmo tipo de escola, em POA, no Instituto Porto Alegre (da Rede Metodista do Sul), onde eu trabalhava na época. Uma grande ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá o grupo é chamado UAM -Universidade do Adulto Maior- tem algumas características semelhantes a EA mas também difere em alguns aspectos. De qualquer forma é um espaço privilegiado! Venha nos visitar um dia destes!

      Excluir