Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 19 de março de 2012

Jorge Goulart

"O cantor Jorge Goulart, de 86 anos, morreu na tarde de sábado (17) vítima de uma parada cardiorrespiratória, de acordo com informações do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio onde estava internado desde o dia 25 de fevereiro.

Jorge Neves Bastos, seu verdadeiro nome, foi um dos artistas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, onde alcançou fama nacional. Era viúvo da cantora Nora Ney, uma das rainhas do rádio. Seu primeiro sucesso foi Xangô, de Ari Barroso e Fernando Lobo."( fonte: Notícias Google).
Lembro de ver minha mãe e meu pai ouvindo no rádio Telefunken a música "Luzes da Ribalta" cantada pela maravilhosa voz de Jorge Goulart. Quanta diferença dos cantores de outrora para os cantores de hoje!
O cast celesial está enriquecido!
Ouçam e concordarão comigo, com certeza!



4 comentários:

  1. Que pena, fui ver na web, ele tinha uma bela voz.

    Obrigada pelas palavras de carinho no meu novo blog, quanto a pergunta quando aparecer este painel vc clica em fazer download, não sei seu programa como é mas salve ele por exemplo em documentos, ai transfira depois para a pasta que criou especificamente para o blog, fiz umas alterações na explicação, se desejar dar uma olhadinha..qqr coisa é so perguntar, já estou te seguindo parabéns pelo seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por compartir!!!!


    Cariños y buena semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conheci este cantor,mas uma coisa é certa,já não se fas mais cantor como fazia antigamente.E o pior é que a mídia trabalha em cima de um monte de porcaria,que o povo gosta e aplaude,esquecendo dos nossos grandes talentos da MPB.Tem muitos que merecem o reconhecimento mas não os tem.
    Vim lá do cantinho da Patrícia Gallis,gostei muito já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelente homenaje. Muy bello. Saludos cordiales.

    ResponderExcluir