Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 17 de março de 2012

Mais um (a) gremista a caminho!


Tudo na vida tem seu momento certo. Estou prestes a ser avó novamente e isto é uma benção. Sou grata a Deus por me dar oportunidades de verificar quão bela é a vida e quantos presentes ela nos dá. Recebi de minha filha e do meu genro, por email, fotos do casal acariciando a barriga de 4 meses ( sou do tempo de contar por mês e não por semanas, como hoje em dia,rsrsr). Fiquei eufórica e louca para postar a foto deles no blog mas, como mãe cuidadosa que sou, perguntei antes se podia, minha filha e meu genro, também cuidadosos e discretos, responderam que achavam que não devia pois eram muito pessoais. Bem, não me dei por vencida: como é que eu não ia publicar uma coisa tão linda? Usei toodo meu conhecimento de edição de imagens( olha que chique!) e recortei aquilo que julguei possível publicar, sem invadir a privacidade do casal ( ou melhor, dos três) e aí está, protegido pelas mãos do pai: mais um(a) gremista a caminho!!
P.S. o coração gremista foi presente da Vó coruja!

7 comentários:

  1. Que dádiva linda!Vem a vida nova e que venha com saúde, bastante saúde.Parabéns minha amiga!
    E venho por este,dizer-lhe que acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sonia, que Deus abençoe e ilumine a família ...

    E que bom saber que será mais uma gremista... rsrsr

    Bom domingo, Bjo grande no coração ...

    R&M

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!!! Una nueva vida es un maravillos regalo. Mis mejores deseos para que todo vaya bien.La foto es muy tierna. Un bessito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sonia, que venha mais este membro para família trazendo alegria e felicidades.
    Que tudo ocorra bem no parto e no pós-parto!
    Grande e carinhoso abraço para esta Super Vó!

    ResponderExcluir
  5. Nosso time começa a ajudar a formar este (a) gremistinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Que benção recebeste !
    Parabéns .

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia, estou vindo lá do Blog da Elaine! Quero desejar uma semana feliz e te dizer que o bom gosto é tudo (sorriooo), também sou gremista!!! Que venha mais um Gremista!!! Grande abraço e quando tiver um tempo passe lá no meu cantinho:
    http://mensagenseimagenspositivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir