Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 26 de março de 2012

Resultados de Grêmio e Riograndense do final de semana.


Grêmio e Riograndense mantiveram a invencibilidade no final de semana. O Grêmio conseguiu superar o Cruzeiro Poa pelo placar de 2 x 1, com gols de Fernando e Marcelo Moreno apesar dos protestos e dos incidentes com o policiamento.Pelo mesmo placar, o Riograndense venceu o 14 de julho de Livramento, também com incidentes envolvendo jogadores e o policiamento. Isto está se tornando um fato corriqueiro nos gramados, infelizmente. Culpa das arbitragens? Culpa dos jogadores? Culpa dos torcedores? Ou de todos esses elementos? É um caso para reflexão.

VAMO QUE VAMO!

3 comentários:

  1. Sonia querida! Obrigada pelo carinho! Futebol me deixa doida! Mas valeu! Bjão carinhoso! Ótima 3ªF!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obriogada por participar dos meus posts. Só não comento muito os seus pq a maioria são de futebol e eu como futebolista sou uma ótima bailarina...rsrsrs.

    Estou muito feliz por estar resgatando a Heydi que fui a mais de 20 anos atras.

    Beijos

    A Véia do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Heidy!Não te preocupes em comentar, é como dizem "cada um no seu quadrado"!rsrsrs

      Excluir