Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 8 de abril de 2012


Não acompanhei o jogo do Grêmio nem do Riograndense, domingo de Páscoa o programa era em família e com amigos. Vale Vêneto foi o local escolhido para o almoço de Páscoa, caminhar morro acima para ver as estações da Via Sacra e vislumbrar a paisagem maravilhosa do vale. Uma passagem pela Gruta de Nossa Senhora de Lourdes para agradecer a Deus por tanta beleza e paz, e um gole da água da fonte completaram o passeio.O encontro costumeiro dos irmãos, sobrinhos e netos, inclusive do Rafael na casa da Bisa, matriarca da família Pedroso da Silva com direito a salgadinhos, torta e fotos, muitas fotos, completaram mais um domingo de Páscoa.
Por sua vez, o Grêmio presenteou seus torcedores com uma bela vitória sobre o Caxias.
"Com a primeira colocação do grupo assegurada, o Grêmio entrou no gramado do Olímpico na belíssima tarde deste domingo de Páscoa para enfrentar o Caxias pela última rodada da fase classificatória da Taça Farroupilha. Com gols de Miralles, Naldo e André Lima, o Tricolor venceu a equipe da Serra pelo placar de 3 a 1. No final da rodada, ficou conhecendo o seu adversário no mata-mata das quartas de final: será o Ypiranga de Erechim, no próximo domingo, no Olímpico."(fonte: Portal oficial do Grêmio).
O Riograndense foi a Pelotas e não conseguiu sauperar o Farroupilha, perdeu por 2X1. Maas não tem nada, não, fizemos bonito até aqui, agora é procurar melhor o time para outra contendas ( tirei do baú essa palavra,rsrsrsr).

Um comentário:

  1. Que benção! Vale Vêneto é uma pérola, tudo de bom. Amo o retiro das irmãs, pena que tenho ido tão pouco lá.

    ResponderExcluir