Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vamos por partes como diria Jack, O estripador.

No dia 11 de maio a EA se fez presente na Feira do Livro de Santa Maria, edição 2012, acompanhada pela minha filha Carla e pelas minhas netas Malu e Carol. Uma caminhada por entre as bancas, aquisição de alguns exemplares ( inclusive um que eu já tinha e que já tinha lido, consegui trocar depois,rsrsr. Será que é o alemão chegando?) Entre conversas, crepes e sucos, trocamos ideias sobre os livros e autores prediletos.
Às 20h do mesmo dia, assistimos a uma palestra sobre Logosofia, uma ciência que visa o aprimoramento do indivíduo através de reflexões sobre as atitudes e as suas consequências.A palestra foi proferida pelo Sr.Gilson, de Chapecó, estudante de Logosofia, há 13 anos. Um momento muito interessante onde pudemos refletir sobre as nossas atitudes e de como podemos alterar o rumo das nossas vidas.
No dia 12 de maio,  preparei  duas tortas de legumes para compor a mesa do Chá da Bisa junto com salgadinhos e uma torta Marta Rocha (a Bisa adora!) com uma pequena, mas efetiva, colaboração das netas. Uma chegada na manicure para dar um jeitinho na mãos ( cartão de visita de toda mulher vaidosa, e eu sou!). À noite, carreteirinho para jantar, um bom papo de fim de noite e, cama.
No dia 13 de maio, de manhã ajudei a preparar a surpresa para a Carla, idealizada pela Carol e Malu - uma bandeja de café, levada na cama - não deu prá levar na cama, ela levantou antes, mas recebeu ao sair do banho. A surpresa vinha sendo preparada há semanas. Muito legal participar desta homenagem!
Às 12h, almoço do Dia das Mães juntamente com a família do Tarso, marido da Ana Paula - a grávida da vez. Corujice total em torno do Rafael e de como ele parece com o pai, nas imagens do Ultrasom. À tarde, Chá na Bisa (demonstrando muita alegria), presentes, fotos, flores, chá, refrigerantes, salgadinhos e tortas.  Recebi presentes adoráveis dos meus filhos e marido, amei todos!!
Às 19h, bota-fora da Carla, Malu e Carol com direito a muitas lamentações pela distância territorial que nos separa, acenos e a expectativa de que em breve estaremos reunidos novamente.
Ainda tive que passar pela concentração dos colorados comemorando a conquista do Gauchão. 
Foi um fim de semana cheio de atividades e de muitas emoções!(fotos na postagem seguinte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário