Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eles são ótimos!!!

Vencida a segunda etapa da minha terapia, posso agora manifestar meus agradecimentos aos profissionais que me acompanharam até aqui procurando fazer do desagradável o mais aceitável possível. Tenho encontrado durante esta caminhada pessoas sensíveis, capacitadas e ciosas do seu dever e da responsabilidade que é depositada em suas mãos. Aliando profissionalismo com atenção e carinho foram capazes de transformar momentos tensos e difíceis em horas relativamente tranquilas. A foto registra a equipe do Setor de Quimioterapia do Hospital Unimed 24 horas, responsáveis pela minha passagem por lá sem nenhuma intercorrência. A Enf. Romilda Rodrigues Cechin ( atrás de mim, à dir.) e o Téc. Enf. Roberto Vasconcellos da Silva ( na extrema dir. - parece escalação de futebol,rsrsr) que me receberam carinhosamente no  dia da minha 1ª sessão e me acompanharam durante as 8 sessões que se seguiram, quero agradecer de coração, vocês foram ótimos. O Enf. Juliano dos Santos Ribas ( 3º à minha esq.) chegou depois, devagarinho e, aos poucos, foi mostrando seu preparo ( curioso com as minhas leituras), sou grata a ele, também. A Téc Enf. Simoni Beatriz Wachholz ( precisou soletrar o nome,rsrsr) e a Acad. de Enf.Tatiana Rosa Pereira conheci na última sessão e tenho certeza enriquecerão esta equipe com suas capacidades. Aparecem na foto também o Farmacêutico Gabriel Lopes Trevisan(na extrema esq), responsável pela preparação das medicações indicadas e a Enf. Fernanda Stock, à esq. à frente do Juliano. Semana que vem vou postar foto e comentário sobre a equipe da Radioterapia.
Não foi fácil, sabia que não seria, mas vocês conseguiram amenizar este período difícil mas passageiro. Guardo vocês no meu coração, grande abraço!!

4 comentários:

  1. Sonia vendo seu poste achei linda tua atitude, porque realmente qdo temos tratamentos doloridos seja pro corpo ou pra alma, as vezes pensamos que as pessoas q nos cuidam não são tão delicadas qto deveriam, e alguns não são msm, mas sempre existem aqueles que são como anjos que fazem da profissão uma missão de amor ... sendo assim, parabéns pela sua iniciativa de homenagear as pessoas q estão ao seu lado nesse momento de sua vida ...

    Receba nosso Carinho e Afeto ...

    Rafa e My

    ResponderExcluir
  2. Soninha!!Não sabia desses momentos que você está passando.
    Mas, vc é D+!!! Que bela homenagem !!!
    Amada, Deus está no controle de tudo.É só crer!!!
    Deus te abençoe sempre!!
    Beijos no coração!!!Soninha.

    ResponderExcluir
  3. Sonia querida! Sempre com muita fé! Já vencestes tantas etapas! É uma guerreira com Deus no coração! Uma quinta-feira abençoada e de muita paz! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sonia querida! Que bom que venceste mais esta etapa.Guerreira como és, só precisava a competência de uma boa Equipe de Saúde. Tiveste.
    E não poderia ser diferente o que postaste: teu agradecimento e demonstração do maior apreço e carinho por quem esteve contigo nestes momentos.Já convivemos bastante para eu saber que és assim, por isso te admiro cada vez mais amiga e colega.
    Abç

    ResponderExcluir