Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eduardo Tolfo, desenha e expõe.

Em postagem anterior fiz referência aos desenhos do Eduardo, meu 4º filho na ordem dos nascimentos. Eduardo frrequenta o 7º semestre do curso de Artes Visuais da UFSM e herdou a veia artística da família desenvolvendo seu dom na arte do desenho. Hoje, já com seu traço bem definido, mostra seus trabalhos na sua primeira exposição individual.Todas as conquistas dos filhos enchem as mães de orgulho, não é diferente comigo. Estou muito feliz e quero repartir com meus seguidores esta alegria, ao mesmo tempo que os convido para apreciarem os desenhos do Eduardo. Tenho certeza que ficarão impressionados
. Reproduzo aqui as palavras com as quais Suzana Gruber apresenta os desenhos do Eduardo e que fazem parte do cartaz de divulgação da exposição:
 "Eduardo em seus desenhos faz uso de situações inusitadas, onde o real habita paisagens/cenários imaginários, que amparam suas criaturas numa dialética visual cheia de significados.Seu trabalho também é marcado pela qualidade técnica,contribuição que legitima a qualidade de sua obra."

Local: Associação Italiana de Santa Maria - Rua do Acampamento,255
Horário: de segunda a sexta das 9h às 12h - das 14h às 20h30min
               sábados: 8h30min às 12h.
         >

Um comentário:

  1. Sonia o guri sabe das coisas da arte! Parabéns ! Vou ver quando puder. Abraço pra vcs.

    ResponderExcluir