Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Será possível tirar sangue de pedra?

"Grêmio e Palmeiras fizeram o primeiro jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil de 2012 na noite desta quarta-feira. A importância e a tradição do encontro resgataram aquele clima de decisão que tantas vezes tomou conta do torcedor, que praticamente lotou o Estádio Olímpico para empurrar o Tricolor. Apesar do ambiente favorável que foi criado, o resultado dentro de campo não foi nem perto do que o torcedor esperava. Tendo superioridade durante quase toda a partida, o Tricolor não conseguiu superar a barreira defensiva montada pelos paulistas. No final do jogo, quando tudo se encaminhava para o empate sem gols, os visitantes conseguiram fazer 2 a 0 em dois contra-ataques, nos cinco minutos finais."(fonte: Portal Oficial do Grêmio).
Na minha opinião de pouco entendedora de futebol, o Filipão deu um nó no Luxa. Amarrou o jogo o tempo todo e quando percebeu que os tricolores relaxaram porque o jogo estava quase no fim, deu o bote. Mais uma lição o "jogo só termina quando acaba". Mais uma vez vamos ter que dar sangue para reverter este placar. É difícil mas não impossível!

VAMO QUE VAMO, IMORTAL!

P.S. Do que é capaz uma mãe  para agradar seus filhos: ontem, dia de jogo do Grêmio, meu filho Leandro, colorado, convidou um amigo, colorado também, para assistir ao jogo aqui em casa juntamente com meu outro filho Eduardo e o pai das "crianças", colorados todos.De gremistas só eu e minha nora, Elisa.. Não só consenti como pedi e paguei uma pizza para acompanhar a secação PODE??

2 comentários:

  1. yo tambien he posteado hoy algo referente a un torneo de futbol...pero es una noticia triste...muy triste...

    Un abrazo Sonia...¡¡¡

    Déjame que te cuente
    www.dejamequetecuente.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podemos ser classificados como racionais se somos capazes de uma atrocidade dessas?

      Excluir