Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

É devagar, é devagar, devagarinho...

Aos poucos vou retomando minhas atividades dentre as quais as minhas postagens no mattiva. Recebi vários comentários de apoio e incentivo e procurei respondê-los um a um. Nos momentos de sufoco ler,ouvir palavras de solidariedade levantam o nosso ânimo. Obrigada, amigos!
As coisas aos poucos voltam ao nosso controle e, embora não tenham uma solução imediata acenam com possibilidades de melhora. 
Enquanto isto, os 36º Jogos Olímpicos acontecem e com poucos resultados positivos para a delegação brasileira, se isso servir de lição para que em 2016 nos apresentemos melhor, terá valido a pena.Por outro lado o Grêmio segue em busca de uma vaga na Libertadores.
Vou aderir ao grito de VAMO QUE VAMO, junto com a Delegação Brasileira e com o Grêmio!!

6 comentários:

  1. Oi, Sonia! Que bom que tudo está entrando nos eixos...mesmo que devagarinho, mas é devagar e sempre! Grande beijo e desejo tudo de bom prá você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!
    Não sei direito o que acometeu a sua família, mas desde já compartilho com você toda essa força que está brotando dentro de você.Você me passou pela foto, ser uma pessoa alegre, extrovertida e batalhadora, espero ter acertado 100%.
    Temos que ter forças para superar os problemas naturais da nossa vida, sei o que dói muito são as enfermidades.
    Hoje, para mim foi um dia muito triste,pois perdi uma colega de trabalho devorada pelo maldito câncer que está assolando a humanidade. Eu não fui ao enterro. Para quê? Fui muitas vezes visitá-la enquanto viva e doente, dando-lhe forças para viver, mas infelizmente é mais uma pessoa que gostava muito que foi para um plano espiritual, onde não há tristeza e nem dor.
    Sonia, eu tenho boa saúde, apesar da idade, mas já passei por tantos "trancos" que nem eu acredito que estou aqui escrevendo para você tentando lhe dizer que na vida tudo passa: é so esperar um belo alvorecer.
    Muita Luz para você
    Passa um e-mail para mim. Tá?
    Um beijo e muita força
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. OiiiiiiiiiSonia que bom te ver de volta !!!
    É isso aí, são tantas coisas que nos acontecem, vem às xx em turbilhao, mas assim como vem, tb um dia se vão.
    Sonia continuo a me colocar à disposição , conta comigo.
    Vou adorar porque dora em dinate , acho que terei comentários no meu blog hehehe. Abração amiga querida, e Vamo que Vamo com vcs aí!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo está se encaixando .
    Sei que tens muita fibra por isso confio no melhor para todos .
    Abraço .

    ResponderExcluir
  5. ola eu achei seu blog por acaso e achei muito legal vou seguir vc... um abraço

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda! Vamos trocar "figurinhas" por aqui!
    Abraço1

    ResponderExcluir