Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uma agradável surpresa.

Já é de conhecimento dos meus seguidores que faço parte de uma escola de atualização eque temos um coral do qual faço parte. No primeiro ensaio deste retorno às aulas, tive uma agradabilíssima surpresa quando ao entrar na sala avistei Tania, minha ex-colega de Colégio Centenário, ex-colega do curso de História natural(UFSM), famílias amigas, prima por sermos filhas de maçons e batizadas na Maçonaria a quem não via há algum tempo.Resgatei uma foto da 31ª Olimpíada dos Colégios Metodistas do RS, realizada em Passo Fundo, ano 1962,para manifestar o quanto me fez feliz em, ingressando para a EA, possibilitar que convivamos também na maturidade. A Tania está em pé entre as meninas de nºs 25 e 3, eu estou agachada e levo o nº 5 no peito.
 Seja bem-vinda,Tânia!

4 comentários:

  1. Oi Sonia que bom que reencontraste esta amiga e colega.
    Lendo alto, o Poti , exclamou: "-Eu estava lá nssa Olimpíadas de 1962 no IE -Passo Fundo." Emocionou-se com as lembranças... e eu quis te contar.
    Que bom, recordar é viver !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provávelmente tenhamos nos cruzado por lá.Não sabia que ele tinha estudado no IE. Esse mundo é mesmo muito pequeno!

      Excluir
  2. Olá Sonia:
    Eu não gosto de recordar, não gosto de fotos, pois vou sofre minha beleza perdida. rsrs
    Se você hoje é uma gatona, fico a imaginar em 1962, mas naquele tempo éramos todas quadradinhas, não é verdade?
    No meu blog infantil, eu fiz uma postagem de criança, será que você conseguirá entender?
    Beijo no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli, todas as idades têm sua beleza!Acho que a modéstia é uma de suas qualidades pois sua foto desmente esta perda.
      Abraço!

      Excluir