Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 7 de outubro de 2012

Estreia em mosaicos - coleções.





Estou participando pela primeira vez de um mosaico de postagens, esta é sobre coleções. As coleções falam por si só, dependendo do objeto colecionado podemos ter uma ideia da personalidade do colecionador. Eu tenho paixão por pratos de parede, xícaras e canecas.Vou postar as fotos que fiz, tempos atrás, quando não tinha pensado em participar do mosaico mas o faço com prazer.

5 comentários:

  1. Oi Sõnia,
    Seja bem vinda em meu cantinho, volte mais vezes!! também já estou te seguindo...Gostei demais da sua coleção de colar...Adoro bijus!!
    Uma ótima semana pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. OI SONIA,QUE COLEÇÕES LINDAS TEM VOCÊ HEIN?SUAS CANECAS PARA MIM SÃO XICARAS ELEGANTES,CHIC.OBRIGADA POR PARTICIPAR.VOLTAREI SEMPRE PARA VER AS NOVIDADES.AH!A COLCHA TEMBÉM É LINDÉRRIMA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Sonia, participares de MOSAICO , não sei disso...Será que mnha pequena coleção de canetas e canecas de shop valem?
    Que bom que consegui tirar aasfamigeradas letrinhas do meu blog hehehe. Valeu a dica!
    Ah!Parabéns, coleções são lindíssimas!

    ResponderExcluir
  4. Como eu gosto muito de coisinhas de casa, adorei as xícaras! Cliquei na foto para visualizar os detalhes. Lindas.
    Beijos e obrigada por estar sempre comigo, viu?

    ResponderExcluir
  5. ESSAS COLEÇÕES SÃO SUAS,AMIGA SONIA? LINDAS!

    MINHAS COLEÇÕES SÃO DIFERENTES:COLECIONO ANJOS,FADINHAS,DUENDES,ELEFANTINHOS,BRUXINHAS E OUTROS ELEMENTARES.

    E COLECIONO TB GIFS ANIMADOS.TENHO CENTENAS.ADORO TUDO O QUE SE MEXE...RSRS

    E SEI ANIMAR ARQUIVOS JPG OU GIF INANIMADOS.


    AMEI OS POSTS E AGRADEÇO AS VISITAS.

    REALMENTE,CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO SOBRE MEU POST SOBRE O PHOTOSHOP.

    ESSE EU AINDA NÃO SEI USAR,MAS VOU APRENDER.


    LINDA SEMANA E BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderExcluir