Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Não poderia deixar de comentar.


"Kirchnerismo" político, "Jabaquara argentino" da quarta divisão, turbulência e desvio de rota em "voo do terror", hotel dividido com o rival com segurança reforçada, apagões, estranho incêndio nos geradores de luz e até pizza nos vestiários. Foi assim, com uma sucessão de fatos improváveis, que a Seleção Brasileira escreveu sua passagem pela cidade argentina de Resistencia."( fonte Portal Terra - Diego Garcia).
Será que a CBF não confere anteriormente as condições dos locais onde a seleção brasileira vai jogar?  Já que a Seleção Brasileira com todos aqueles que a volta dela circula são nossos "bens maiores"( pelo menos é o que parece bem idolatria que os envolve) penso que a Confederação deveria conferir locais, gramado,juízes, condições de hospedagem e tudo o mais que envolve um confronto internacional como este ( mesmo que não tenha repercussão maior). Vou reproduzir aqui, alguns dos fatos ocorridos segundo Diego Garcia e vejam se não poderiam ser evitados ou minimizados, pelo menos.
"1. Política e "kirchnerismo" levam jogo a estádio de 4ª divisão;
2. Voo do terro muda rota e causa anico;3.Hotel compartilhado com rival e segurança reforçada;
4. Seleção brasileira chega vê apagçao e jogo cancelado;
5. Causas do apagão vão desde colisão de ônibus até incêndio;
6. Neymar vai embora em voo particular após tudo acabar em pizza."Literalmente, acabou em pizza pois este foi o jantar da delegação brasileira ainda nos vestiários, pizzas préviamente encomendadas, antes de embarcarem de volta para o Brasil.
Salvo melhor juízo, penso que algumas dessas ocorrências poderiam ser evitadas com o simples fato de acompanhar a decisão de onde jogar.
Falar de eleição e mensalão é mais importante? Com certeza, mas disso falo mais adiante quando meu estado de espírito, digo estômago, permitir.

Um comentário:

  1. Olá amiga Sonia
    Realmente uma lastima, pois enquanto colocarem outros interesses no futebol que não seja o futebol, encontraremos somente esses tipos de situações
    Uma quinta-feira de paz

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir