Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 14 de outubro de 2012

"O jogo só acaba quando termina!"

"O Grêmio teve uma boa atuação diante de seu torcedor, neste domingo, pressionou e teve maior posse de bola do que o adversário, mas no final acabou sofrendo o empate no confronto diante do Botafogo em 1 a 1, no Estádio Olímpico, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio agora é o terceiro colocado da competição e enfrenta o líder Fluminense na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro."(fonte: Portal Oficial do Grêmio)
A foto registra a vibração do Léo Gago ( será que ele é gago, mesmo?) depois de ter feito o gol do Grêmio, acompanhado pelo Anderson Pico. Existe uma máxima do futebol ( que eu ouço desde criancinha, pois meu pai, como já falei em outras postagens, era goleiro de time profissional e vivíamos futebol em casa diariamente), que diz" O jogo só acaba quando termina." Acho que os jogadores do Grêmio esqueceram disso por um momento e, num descuido, deixaram escapar a vitória sobre o Botafogo nos últimos minutos do segundo tempo.
Quanta-feira tem Fluminense pela frente, jogão!
Não tem nada não, o título  do Brasileirão já era, vamos em busca da Libertadores.

2 comentários:

  1. Estava vibrando com a possibilidade da vitória, e no finalzinho veio o gol de empate...teu pai tava certo, ...perdemos a´possibilidade da taça... Mas, vamos para Libertadores!

    ResponderExcluir
  2. è Mãe, percebi que estava para contecer o crime na hora que se "enveredaram" para a área gremista! Oh timezinho de M. sempre deixando escapar as oportunidades, dá vontede de puxar as orelhas...rrrrrrr

    Tirando esta "raiva" momentanea... teu blog tá um shw!!!
    bjs ruma ao 100.

    ResponderExcluir