Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 11 de novembro de 2012

De virada é ainda melhor!!

"A penúltima tarde de domingo da história do Estádio Olímpico foi inesquecível para aqueles mais de 45 mil torcedores que estiveram presentes no Monumental. Jogando com uma garra impressionante, o Grêmio venceu o São Paulo de virada pelo placar de 2 a 1 em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por André Lima e Marcelo Moreno, todos na etapa final. Com este resultado, além de garantir matematicamente a vaga na Copa Libertadores de 2013, o Tricolor finalmente ultrapassou o Atlético MG na tabela de classificação chegando à vice-liderança."( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Como é que a gente não vai admirar este time? Estádio lotado, desfalques importantes, sai perdendo de 1 X 0 e, mesmo assim não desanima, não perde a vontade nem a garra. Segundo tempo com vontade redobrada e, pronto, 2 gols: André Lima e Marcelo Moreno.
Dá-lhe, Grêmio!
VAMO QUE VAMO!
                                                               

3 comentários:

  1. Mas bah! E o pézinho na Libertadores ficou cravado no gramado ! Como dizes: Vamo que Vamo ! Bom dia amiga !abç

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! O domingo ficou azul, azul!!

    Que sua semana seja repleta de bênçãos de luz e paz!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia amiga.
    Pois é amiga, seu Grêmio está indo bem, já nem posso falar muito assim do meu time, mas vida que se segue, quem sabe ano que vem o meu seja campeão e o seu vice ?

    Abraços,
    BrBão

    ResponderExcluir