Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu voltei agora pra ficar pois aqui, aqui é o meu lugar...

Pois é, Renato está de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Renato alia a paixão pelo Grêmio com a idolatria que desperta nos torcedores e a vontade e a garra de vencer. Com o plantel que o Grêmio tem e com Renato e Roger volto a crer que seja possível conquistarmos um título, coisa que há algum tempo não acontecia lá pelos lados do Olímpico e que ainda não aconteceu lá pelas  bandas da Arena. Transcrevo parte da notícia do anúncio oficial da contratação de Renato Portaluppi em que se pode ter uma ideia da alegria e da emoção deste gremista de coração.
...A coletiva foi aberta pelo presidente Fábio Koff, que enalteceu a força e a energia que Renato sempre teve, desde a época de jogador, quando levou o Tricolor ao título mundial, e a capacidade que tem, como treinador, de trazer de volta a alegria ao time e a euforia ao torcedor. Para simbolizar este momento que remete às grandes conquistas de 1983, o presidente entregou para Renato uma camisa retrô número 7, personalizada, representando o passado vitorioso e o início de uma retomada em busca de novos triunfos.
Sem esconder a emoção, Renato respondeu dezenas de perguntas. Mais uma vez fez questão de enaltecer sua paixão pelo Grêmio e a expectativa de iniciar um trabalho ao lado do presidente Fábio Koff, seu comandante na época de atleta. Renato falou sobre o grupo de atletas, mostrando conhecer muito bem a capacidade de cada um e destacando que o plantel é um dos melhores do país. Ele falou também sobre a emoção de pisar pela primeira vez na Arena e sobre o resgate da identidade do Clube em sua nova casa." (fonte: Portal Oficial do Grêmio)

Seja muuuito bem-vindo, Renato!! Que os bons ventos tenham te trazido para cá, outra vez!

VAMO QUE VAMO!!

Um comentário:

  1. Que bom, que o Renato tenha voltado e agora como treinador do Grêmio.
    como bom jogador que foi, espero que ele alcance excelentes resultados com sua nova equipe!
    depois vá nos contando sobre o resgate do clube com a supervisão do Renato
    Sonia, tenha uma linda tarde
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir