Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais e Grêmio X Bahia

"No início da noite deste domingo, em Salvador, o Grêmio goleou o Bahia pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Jogando com muita garra e enfrentando a boa equipe baiana, o Grêmio buscou o resultado no segundo tempo com gols de Riveros, Maxi Rodriguez e Guilherme Biteco. Além da recuperação da confiança, o resultado colocou o Tricolor na sétima posição na tabela de classificação com 19 pontos ganhos." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio).
Foi pensando muito no quanto me faz falta o pai que eu tive e no quanto o amei e amo, mesmo na saudade da sua ausência que passei o domingo comemorando com o pai dos meus filhos, meu companheiro há 47 anos, e com meu genro Tarso, pai do Rafael, com seu Kurt, pai da minha nora Elisa e com André, marido da Cíntia, minha sobrinha, e pai do Martin e com meus filhos Leandro e Eduardo, pais em potencial. Foi um domingo muito alegre, muito divertido comemorando este dia especial com um suculento churrasco e muitos doces gostosos para complementar. E, para completar o dia, nada melhor do que assistir  Grêmio X  Bahia, com resultado positivo, finalmente. O Renato tem uma missão quase que impossível, com o time que tem em mãos, melhorar a posição do Grêmio no Brasileirão. Muitas dificuldades nos esperam pela frente até que Zé Roberto e Vargas voltem ao time. Enquanto isto, oremos!
Achei linda a homenagem do Grêmio no dia dos Pais, postei aqui e estendo a todos os pais que por ventura acessem o "mattiva".

2 comentários: