Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nada deu certo!

"Nada deu certo para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, quando o Tricolor acabou superado pelo Corinthians pelo placar de 2 a 0. A maré negativa começou já aos 20 minutos do primeiro tempo quando Zé Roberto deixou o campo com uma lesão muscular. Para piorar ainda mais, os donos da casa abriram o marcador logo em seguida com Émerson Sheik tirando proveito de uma posição irregular não marcada pelo trio de arbitragem. Na etapa final, quando o Tricolor esboçava uma reação e era melhor em campo, os paulistas marcaram o segundo num lance fortuito na área gremista. Apesar do resultado, a rodada ajudou e o Grêmio não perdeu posição na tabela." ( fonte: Portal Oficial do Grêmio)
Foi um jogo difícil - difícil de assistir! Como diz a notícia do Portal - "nada deu certo na noite desta quarta-feira". Jogando fora, o Grêmio sempre vinha se superando, sim, superando pois sei das deficiências do time, mas desta vez nem a garra tricolor foi suficiente.  Junto com as  dificuldades que a falta do Zé Roberto faz, nosso ataque não existe e, penso, que o Renato custou muito a mexer no time. De qualquer forma, vamos ver o que vai acontecer no domingo - GRENAL é GRENAL- tudo pode acontecer.

VAMO QUE VAMO, GRÊMIO!

8 comentários:

  1. Soninha, bom diaaaa

    Meu time esta lanterninha kkkk.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia... fiquei mto feliz com sua visitinha e por participar do sorteio... mas não vi seu nome de seguidor no blog Livros, Leitura e Cia. Dá uma olhadinha lá, pois faz parte das regras ok?
    Boa sorte...bjokas e volte sempre... ;)

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas fazem parte do futebol mesmo, altosa e baixos, Sonia obrigada pela sua vista lá no blog selo dos Amigos, Sonia gostaria de convidar você para participar do meu blog principal a Lucimar Estrela da Manhã lá é um blog de variedades ficarei muito feliz em ter você lá também, se quiser o link está abaixo, tenha um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, quando o azar aparece nada dá certo.
    Domingo no Gre-nal vamos torcer e vai dar certo! abç

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia amiga
    É parece que a bola anda maltratando os nossos jogadores, mas é isso aí, sem perder as esperanças e " vamo que vamo " rsrs

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  6. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia,
    Vim aqui te dizer que seu link deixado no Eternamente VV esta dando problemas para outros participantes, fui lá conferir e o link esta direcionando para outro Site que não tem nada a ver com o seu, vai até lá e edita novamente seu blog, comigo na primeira visita não deu problema e agora aconteceu este probleminha.
    Não posso deixar de comentar este post, és gremista de coração mesmo, mas futebol é uma caixinha de surpresa, logo seu time se recupera. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia, bom dia minha amiga! Em primeiro lugar me perdoe a demora em passar por aqui, é que estou com hospedes em casa e isso esta me impedindo de interagir da maneira que gostaria com os amigos...Fiquei muito feliz quando soube que você foi uma das ganhadoras lá do blog da Magda, e mais feliz ainda por saber que o meu presente iria pra você...Somente nesta sexta-feira foi que consegui colocar no correio o meu mimo pra você.Quando receber se for possível por favor me avise para eu ter certeza que você recebeu.
    Beijos com carinho e tenha um doce domingo e uma semana abençoada.
    Marilene

    ResponderExcluir