Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prêmio recebido, prêmio divulgado.

Chegou hoje e me encheu de alegria! Mais um sorteio que ganho.Confesso que esta maré de sorte é inédita na minha vida, antes tempo (como se dizia antigamente), não era contemplada em sorteio algum. Minto, fui sorteada duas vezes: uma, num parque de diversões quando eu tinha uns 10 anos quando ganhei uma chaleira de alumínio e outra em um bingo quando adulta ( um valor em dinheiro que me ajudou a pagar a festa de aniversário de minha filha - veio em boa hora,então). Com este do blog Folhas Flores e Sutilezas é o terceiro que ganho. Eu pareço criança esperando presente pois fico na maior ansiedade até que o carteiro faça a entrega. Obrigada, Marilene pelo prêmio e mais ainda pela carta que o acompanhou. As palavras de carinho me emocionaram, realmente. Ao ler a carta fiz um comentário com meu filho que tomava chimarrão comigo quando o carteiro chegou: a Marilene é de uma delicadeza ímpar e muito carinhosa. Obrigada, Marilene e obrigada também a Magda do Agenda de blogs. Olha eu aí, feliz com meus prêmios!

8 comentários:

  1. oi Sonia
    é uma delicia
    ver o nome da gente
    receber um email dizendo você foi a ganhadora
    e depois o carteiro
    abrir a caixa
    super delicado
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia bom dia! é muito gostoso ganhar em sorteios de blog, ja ganhei duas vezes ^^ vale a pena concorrer pois sabemos que as blogueiras são certas no sorteio e as vezes alguém que conhecemos ganha!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia, boa tarde minha amiga! Fico muito feliz que tenha gostado,passei aqui justamente pra saber se você tinha recebido, as vezes o correio nos praga peças e fiquei com receio de algum extravio...
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos lindos presentes. A emoção de receber é uma coisa inexplicável né, eu também nunca tinha ganho nada em sorteio e aqui no blog, já ganhei muitos presentes e amizades maravilhosas para uma vida toda.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Alegra tu felicidad y van mis beneplacitos porlos premios recibidos.

    Que los disfrutes en buenisimos momentos.

    Cariños

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e compra a megasena!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sortuda!!!
    Dá pra ver que ficou bastante feliz!!!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir