Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O mundo virtual não impede as manifestações dos amigos.

Têm sido tantas as manifestações de carinho e de preocupação com o meu desânimo que resolvi dar uma passada por aqui para agradecer e tecer alguns comentários. A vida nos coloca desafios constantes e isto vai minando o ânimo da gente. Por várias vezes, eu postei comentários para amigos blogueiros tentando levantar o astral daqueles que em algum momento mostraram  sentimento de desânimo por  alguma razão. Agora, chegou a minha vez de ser amparada e isto, mesmo o momento não sendo bom, é  gratificante pois comprova que, embora virtuais, os amigos se fazem presentes nas horas boas e nas não tão boas. O fato de eu estar escrevendo hoje já é resultado desta força que recebi. Ainda não me recuperei totalmente mas aos poucos chego lá. Obrigada, amigos! 
Vou aproveitar para comentar a respeito dos 110 anos do Grêmio, meu time do coração. Embora com derrota para o Atlético MG, o Grêmio comemorou seus 110 anos de existência gloriosa no domingo que passou. São 110 anos de muitas conquistas e da construção de uma torcida que lhe dedica o mais profundo amor. Lamentável a atitude de muitos torcedores que vaiaram Ronaldinho Gaúcho e Victor, Ronaldinho não sem razão ( embora a vaia não seja uma manifestação bonita mas faz parte do futebol) mas Victor sem razão alguma. Victor foi o responsável por muitas vitórias do Grêmio e, por muitas vezes, manifestou seu amor pelo time. Na minha opinião, foi exatamente esta vaia que mexeu com os dois, Ronaldinho e Victor, e que os fez ganharem a partida e empanarem as comemorações.

2 comentários:

  1. Oi Sonia
    desculpa não ter vindo a mais tempo te visitar
    você foi se ausentando e sabe, a gente não quer incomodar
    eu comento em muitos blogs que não retornam
    não sei o que se passa, mas depois a vida vai tomando outro rumo
    por isso é bom ficarmos mais atentos aos amigos, não devemos nos isolarmos, a chama aumenta quando acesa.
    Mas prometo vir sempre aqui, diz que adora meus comentários, vai!
    senão fico triste também!
    Amanhã tem a B.C. da Etiene, vamos participar?
    o tema é interessante e eu sei que vai ficar animada!
    te encontro amanhã, que tal?
    bjs da Zizi

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo: a Internet é apenas mais uma ferramente, pode ser usada para o mal ou para o bem. Os amigos presenciais podem estreitar laços, não perderem o contato e os virtuais se conhecerem, aprofundarem a amizade e se apoiarem, mesmo à distância. Bem usado é uma benção, né? Fique bem, Sonia, sabendo que tem gente que torce e se importa contigo!

    ResponderExcluir