Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blogagem Coletiva - Dani Moreno - letra de música que eu adoro.



A Dani Moreno propõe todas as quintas feiras uma nova blogagem musical, a dessa quinta é de uma letra de música que a gente adore - a minha é Epitáfio do Sérgio Britto.
Uma das letras de música que eu adoro pela reflexão que propõe. Uma forma de rever o que se fez e concluir onde poderíamos ter feito diferente, com muita poesia faz pensar.

EPITÁFIO
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

http://www.danimoreno.com.br/  neste link tem uma variedade de letras lindas e significativas, vai conferir, é muito legal!


10 comentários:

  1. Essa música é um hino né ??

    Todas as pessoas deveriam segui-la, pena que só percebemos quando é tarde.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia:
    Titãs é uma das minhas bandas favoritas e essa letra é realmente muito linda.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sonia,
    Acho que muita gente lesse a letra desta canção, mais gente feliz haveria no mundo.
    Linda participação!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia, não tinha música mais linda pra escolher não? rs
    Perfeita a sua escolha, essa música é maravilhosa.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MINHA LINDA !
    ESSA MÚSICA É UMA CANÇÃO QUE VIROU HINO ...LINDA !!!!!!
    BOM FINAL DE SEMANA !
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc, amiga!

    Essa música me remete a um amigo que faleceu, na época em que foi lançada. Um lindo jovem...
    A partir daquele dia, muita gente começou a repassar a vida e mudar algumas atitudes.
    Linda demais!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sônia!
    Essa música é lição de vida!
    Quem não gosta dessa música é porque ela de certa forma cutucou onde não devia...rs.
    Boa blogagem!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sônia!
    Escolha perfeita!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. Ótima escolha, acho que todas nós nos identificamos com está música :) beijosss flor, uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. A letra dessa música é muito linda.
    Não consegui encontrar seu post da blogagem do Café entre amigos.
    Bjs.

    ResponderExcluir