Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Blogagem Coletiva do M@myrene - Momentos de inspiração - Nos trilhos da vida.



Nos trilhos da vida

Nos trilhos da vida, a minha busca.
Sigo pelos trilhos e a luz me ofusca,
A cada quilômetro, uma parada, uma reflexão,
Qual a minha busca? O que me intriga?
O fim do túnel da estrada ou  o fim do túnel da vida?
Qual o mais distante? Qual o mais profundo?
O  da estrada é logo ali, o da vida um pouco mais além!
Esta busca me fatiga!




Esta é a minha primeira participação nos Momentos de Inspiração do blog M@myrene - http://www.m@myrene. blogspot.com , acesse e veja quantas inspirações surgem a partir de uma imagem.





9 comentários:

  1. Não é fácil pelos trilhos da vida seguir
    Mas não devemos Nunca desistir
    Linda participação, Sonia
    Uma abençoada semana para tí, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. E põe inspiração nisso!
    Os trilhos da vida têm muitos percalços, né, querida?
    É preciso ter Deus para conseguir continuar a seguir...
    Bjs e parabéns pelo inspirador post!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Sônia
    As duas fomos pelo lado interrogativo da coisa... rs...
    Belas colocações em que predominam a busca do autoconhecimento!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Sonia!!!
    Os trilhos da vida nem sempre são como queremos, mas quem não trilha nenhum trilho lugar algum há de chegar...
    Adorei!!!

    E sobre o jogo ontem.... bem, eu já sabia!!! rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se se confirma na próxima partida, é a volta.
      Abraço!
      Sonia

      Excluir
  5. Sonia!
    Que linda participação.
    Versos inspirados.

    Desejo que seu final semana seja carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia
    Seja bem vinda ao nosso Momentos de Inspiração!

    Gostei de sua participação . Um verso bem reflexivo e o trilho da vida nos leva por caminhos já traçados.

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir