Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Falta de atenção faz com que se cometam erros.

Estava tentando postar o vídeo da BC Dani Moreno - música de cena de filme e após várias tentativas infrutíferas, resolvi excluir todas as blogagens que ficaram incompletas e, foi aí que se deu a falta de atenção. Excluí a postagem da BC Minha carta para Deus. Fiquei desolada pois pareceu-me ter feito um texto bem interessante e recebi vários comentários elogiosos. Então minha falta de atenção me fez excluir a postagem e desistir de fazer a BC da música. Não vou postar, só vou comentar: a música que escolhi é "Tarde demais para esquecer do filme do mesmo nome que foi  um sucesso de 1957. É um filme estrelado por Cary Grant e Deborah Kerr, lindo, romântico cheio de emoções. O link abaixo leva a cenas do filme, se houver curiosidade pode ser acessado. Não consegui postar o vídeo, sei lá o que fiz de errado, só sei que só aparece o link. Paciência!

http://www.youtube.com/v/gL2Dtp3YkPs?autohide=1&version=3&autohide=1&showinfo=1&autoplay=1&attribution_tag=5VrX44vIyDxxWiFDXjBS3A&feature=share

3 comentários:

  1. Bom dia Sonia,

    Acabo de enviar a ti por e-mail, a postagem que perdeu-se. Espero ter ajudado.
    Sobre a canção escolhida por ti para a BC Musical, An Affair To Remember é uma das minhas preferidas, assim como o filme. Linda estória, lindos cenários, fantásticos atores, fora que este filme já foi citado em diversos outros filmes. É uma referência! Conheci também a 1ª versão deste lindo filme, que é tão lindo qto este com o Cary Grant e a Deborah Kerr, mas em branco e preto.
    Tenha um lindo dia e um fantástico fim de semana!
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Luciene! Não imaginei que poderia recuperá-la, muito gentil da tua parte.
      Grande abraço!
      Sonia

      Excluir
  2. E assim mesmo amiga Sonia,outro dia sem querer,acabei excluindo
    uma postagem que já haviam vários comentários.Não recuperei mais.
    Muita paciência!!
    bjs amiga,obrigada da visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir