Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Há que ter muita paciência!

Demorei um pouco para postar sobre o jogo do Grêmio X Cruzeiro, no domingo, para me dar tempo de recuperar a paciência para com o Renato e sua retranca. O Renato está a me lembrar  Zagalo como treinador da Seleção Brasileira, o pensamento era : -"pra que fazer mais gols se com 1X0 a gente ganha?" Tudo bem que o Cruzeiro é o líder disparado com mais de 70 pontos mas custava um pouco mais de ousadia? Por outro lado, nosso ataque é quase inoperante, nas vezes em que Barcos conseguiu se desmarcar ( o que é raro conseguir) e vencer a lerdeza, paramos no poste ou nas defesas do bom goleiro deles. Bem, amanhã tem jogo contra o Vasco, no Arena, vamos ver com que esquema o Renato entra em campo.
Dai-me paciência,Senhor!


 "Na tarde deste domingo, o Grêmio não conseguiu superar o virtual campeão brasileiro de 2013 em jogo válido pela 33ª rodada da competição. Com quase 60 mil torcedores lotando o Mineirão, o Cruzeiro venceu o Tricolor por 3 a 0 e só não conquistou o título por conta dos resultados paralelos. Apesar do revés, o Grêmio segue na terceira colocação na tabela de classificação lutando por uma vaga na Libertadores de 2014." (fonte: Portal Oficial do Grêmio)

VAMO QUE VAMO,TRICOLOR!

4 comentários:

  1. Aqui em casa os guris são INTER,rs Eu não sou de nada!!1 Nem entendo de futebol! Só fico torcendo pra que acabe logo o jogo,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sônia!
    Saco nada de futebol! Tomara que seu time ganhe...
    Somente hoje pude vir no seu blogue depois que o linkei na lista de participantes do BookCrossing Blogueiro e fiquei muito satisfeita com a sua participação. Deixei comentário no post!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!! Não sou muito de futebol, mas torço pelo inter, rsrsrs. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia.
    Tri legal este seu post, sou como a chica torço para que acabe logo...rs
    As vezes faço um H com o marido e assisto com ele, mas acho que ele não gosta muito porque fico fazendo perguntas o tempo todo. Força para seu time.
    Agradeço pela linda visita. Beijos.

    ResponderExcluir