Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BC - Projeto fotográfico 2014 - 52 semanas.

Serão 52 postagens de fotos sobre temas variados, essa a proposta da Calíope. O primeiro desafio foi  Autorretrato. Não é fácil tirar a própria foto e ficar satisfeita com o resultado, depois de várias tentativas, essa foi a que me desagradou menos - bem verdade que o olhar ainda é triste - mas, aí está o cumprimento do 1º desafio ao lado de minha última aquisição pra minha casa.
 Vou aguardar ansiosa pelo desafio nº 2 que virá na próxima segunda-feira.
Andei visitando outros blogs participantes e as fotos estão ótimas, foi uma boa ideia ter aderido ao projeto.Vale a pena conferir,vai lá!

O desafio é do http://www.omundodecaliope.com/2014/01/projeto-fotografico-2014-vem-participar.html.


7 comentários:

  1. Em tempos do tal de "selfie" (mil vezes o autorretrato, já que a palavra em português já existia) eu tb tenho dificuldades de me auto retratar...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é bem legal. Adorei a foto!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Curti seu auto retrato Sonia!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, parabéns pela foto, acho super legal conseguir este efeito de reflexo no espelho. Também estou ansioso pelos próximos haha, e gostei muito das outras participações também.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esse projeto, as fotos ficaram ótimas, Sonia passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sonia, vou querer participar tb. Vou querer aprender como fazer...
    bj

    ResponderExcluir
  7. AHHAHAHAHA Criança é isso aí né Sonia? Quem tem criança em casa só escuta o que eles querem.
    Bjos.

    ResponderExcluir