Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Piuí Abacaxi - Patati Patatá (DVD Coletânea de Sucessos)


Quando li a proposta da BC Musical dessa semana no blog da Dani Moreno não resisti. Olhem o que a Vó Sonia anda ouvindo ultimamente:

Não pude deixar de rir. Quando postei  esse vídeo o fiz em meio a risadas pois percebi no que se resume a trilha sonora de quem tem neto de 1 ano e 4 meses - Galinha Pintadinha, Patati Patata, Dora e por aí vai.
São músicas que ficam na cabeça da gente por longo tempo, e se repetem, se repetem à exaustão mas mesmo assim é muito bom, adoro!
Dá uma passadinha no blog da Dani e veja quanta música linda tem lá: danimoreno.com.br

4 comentários:

  1. Oi Sonia.
    Ah casa onde tem criança é assim mesmo. A enteada do meu irmão, de dois anos, quando vem para cá já traz o DVD dela.

    Abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sónia,
    O tempo passa, mas aquela criança que existiu dentro de nós apenas adormeceu.É só acordá-la.
    Eu como sempre lecionei para os pequeninos, vivia dançando, cantando e fazendo teatro e nenhum aluno nunca perguntou a minha idade, pois junto deles virava criança travessa. Virei mais uma página, agora tenho que conviver com uma dorzinha aqui, outra acolá e assim vamos vivendo até quando Deus quiser.
    Quanto a minha postagem foi mais uma brincadeira minha.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Sonia.
    Vou lá conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi amando tudo por aqui ...Espero sua visita em meu novo blog o antigo perdi a senha.
    http://gotasdepoesiarosialves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir