Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Piuí Abacaxi - Patati Patatá (DVD Coletânea de Sucessos)


Quando li a proposta da BC Musical dessa semana no blog da Dani Moreno não resisti. Olhem o que a Vó Sonia anda ouvindo ultimamente:

Não pude deixar de rir. Quando postei  esse vídeo o fiz em meio a risadas pois percebi no que se resume a trilha sonora de quem tem neto de 1 ano e 4 meses - Galinha Pintadinha, Patati Patata, Dora e por aí vai.
São músicas que ficam na cabeça da gente por longo tempo, e se repetem, se repetem à exaustão mas mesmo assim é muito bom, adoro!
Dá uma passadinha no blog da Dani e veja quanta música linda tem lá: danimoreno.com.br

4 comentários:

  1. Oi Sonia.
    Ah casa onde tem criança é assim mesmo. A enteada do meu irmão, de dois anos, quando vem para cá já traz o DVD dela.

    Abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sónia,
    O tempo passa, mas aquela criança que existiu dentro de nós apenas adormeceu.É só acordá-la.
    Eu como sempre lecionei para os pequeninos, vivia dançando, cantando e fazendo teatro e nenhum aluno nunca perguntou a minha idade, pois junto deles virava criança travessa. Virei mais uma página, agora tenho que conviver com uma dorzinha aqui, outra acolá e assim vamos vivendo até quando Deus quiser.
    Quanto a minha postagem foi mais uma brincadeira minha.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi amando tudo por aqui ...Espero sua visita em meu novo blog o antigo perdi a senha.
    http://gotasdepoesiarosialves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir