Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

# 31 dias, 31 posts: tríplice postagem.



Como estive afastada das bcs pelo final de semana todo e como não quero deixar de participar da # , vou tentar escrever num só texto, as 3 últimas: algum arrependimento, minha playlist e 7 coisas que te fazem impressionante.
Arrependimento tenho só das coisas que não fiz, por exemplo: não ter aprofundado meus conhecimentos de idiomas, fazem falta hoje; não ter feito um curso de pós-graduação, tive oportunidade, deixei passar; não ter adquirido minha casa quando os filhos eram pequenos. Corro atrás do primeiro e do último, ainda há tempo.
Minha playlist não é muito atual, minhas preferências ainda são as "do meu tempo", músicas dos anos 60 e algumas do repertório do coral do qual faço parte como: Tocando em frente, Anunciação, Vento Negro, Desassossegos, Rock no Quintal e acrescentando agora Amizade verdadeira, uma música linda que estamos ensaiando agora e que ilustra o post..
Agora a parte mais difícil, 7 coisas que me fazem impressionante? Vejamos:
1 - ter paciência quase ilimitada,
2 - ser desapegada de dinheiro,
3 - adaptar-me facilmente à novas situações,
4 - saber valorizar pequenos gestos, pequenas coisas,
5 - minha paixão por sapatos, principalmente os de salto alto,
6 - minha paixão por colares,
7 - minha paixão por pratos de porcelana.
Será que há mais blogueiras atrasadas como eu? Vamos ver lá no moça de família.

3 comentários:

  1. Que legal e claro que é muito melhor participar assim do que perder um dos temas. A língua estrangeira sempre faz falta. E gostei de como te descreveste que pode surpreender .Valeu! Que bom que assim és! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia!
    Como disse, ainda há tempo para correr atrás dos sonhos. Eu acredito nisso.
    Pelo título , não conheço as músicas da sua playlist, mas ouvindo, com certeza.
    Agora a sua listinha de 7, compartilho de uma boa parte rsrs. Também amo sapatos de salto, apesar de usá-los bem pouco em minha rotina, sou desapegada de dinheiro e admiro quem se adapta facilmente às situações. Eu consigo me adaptar, mas não tão rápido.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia! Adorei sua participação. É sempre tempo de ir atrás do que se quer... Amei as coisas que te fazem surpreendente, parabéns amiga.
    Bjos!

    ResponderExcluir