Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

# 31 dias, 31 posts: um ítem dos seus desejos para a vida.

Com o passar dos anos, na adolescência, eu acho,vamos definindo nossas preferências em relação ao mundo que nos rodeia. Hoje, esse fenômeno começa muito mais cedo, as crianças desde a mais tenra idade já sabem do que gostam e do que não gostam. Apoiados na vivência da família vamos selecionando: isso eu quero pra mim, isso não quero, isso vou fazer assim, aquilo vou fazer diferente e se estabelecem os nossos desejos. Nem sempre conseguimos realizar tudo o que imaginamos.Pois bem, venho de uma família de 3 irmãos, sendo eu era a irmã do meio, podem imaginar o que isso significa,não? E, foi baseada em tudo que se conhece do "sanduíche" em família que estabeleci, mesmo antes de casar, que eu teria um número par de filhos - 2 ou 4 - para que não se repetisse o sanduíche (coisa que, reconheço, traz um certo exagero nas consequências). Pois bem, se há um ítem dos meus sonhos que posso destacar é exatamente esse: tive os 4 filhos, 2 meninos e 2 meninas que quis ter,só não acertei a ordem dos nascimentos (aí seria demais, não?), o meu desejo é que viessem primeiro os meninos para depois as meninas - para  que eles acompanhassem as meninas - e eles nasceram alternadamente: 1 menina, 1menino, 1 menina e 1 menino.
Quais serão os destaques lá no Moça de familia? Vem comigo, vamos verificar e comentar o que há por lá!

Um comentário:

  1. Que legal! E aqui também sdão 4 filhos, alternados: Menina, menino,menina,menino! Lindo te ler! bjs,chica

    ResponderExcluir