Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

# 31 dias,31 posts - o que te faz feliz?

A pergunta de hoje do # 31 dias, 31 posts é: O que te faz sentir feliz?

Fico feliz  ao ver o sol ao abrir a janela do quarto de manhã, me faz feliz o sorriso do meu neto quando me vê ao pé da escada, me faz feliz ver a alegria das minhas netas quando chego na casa delas, me faz feliz ver meus filhos contentes, me faz feliz realizar  bem algo a que me propus. Me faz feliz olhar para trás e ver quanta coisa realizei, o caminho que percorri, os desafios que enfrentei, enfrento e venci, estou vencendo.
Como se vê, não são necessárias muitas coisas para fazer alguém feliz, não é?
Vamos ver o que faz feliz nossas companheiras de desafio? Lá no Moça de Familia tem mais, muito mais.

2 comentários:

  1. Com pouco ficamos felizes, ainda bem! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Sonia
    Que beleza de memória sobre o que lhe deixa feliz!!!
    São muitas coisas, como vc foi nomeando...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir