Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal

É chegado o tempo das festas natalinas. Há muitas questões envolvendo o Natal: há pessoas que questionam o fato de que nem todos podem usufruir dos belos momentos, de que os símbolos representativos do Natal não são brasileiros, de que estamos em pleno verão e o Bom Velhinho sua às bicas no seu figurino de inverno, de que as comidas servidas não são adequadas para o nosso clima tropical, de que esquecemos a razão maior da festa e mergulhamos numa festa consumista, sei de tudo isso e concordo. Porém é impossível ficar alheio ao espírito que se espalha pelos quatro cantos do mundo nessa época, de norte a sul, de leste a oeste respira-se o amor, a emoção, a ânsia pela paz. Eu não consigo ficar alheia! Aproveitei e fiz um videozinho simples usando imagens da minha decoração desse ano para desejar a todos meus amigos seguidores um Feliz Natal e que os anjos digam amém para o amor, a paz e a esperança!

6 comentários:

  1. Que lindas tuas palavras e a decoração está linda por aí!Gostei de ver o vídeo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia que coisa linda tua mensagem, é isso mesmo, nós gostamos de poder decorar nosso espaço , pois fomos criadas num meio que cultivava as tradições natalinas.Parabéns tua decoração ficou linda.
    Abraço carinhoso e Feliz Natal para toda família.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela linda mensagem! O vídeo ficou muito legal! É um prazer decorar nossas casas para esperar as Boas Festas!
    Desejo um Natal de muito amor para ti e tua querida família! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia,
    Amei a decoração de sua casa, principalmente a lareira enfeitada. E que surpresa... o presépio aconchegado dentro dela! E como diz na canção muito bem escolhida para ilustrar seu vídeo, bem que a alegria do Natal poderia ser todo dia. :)
    Um Natal de muita luz, paz, saúde e muito amor a ti e a todos ao teu redor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo vídeo de sua arte Sonia e você foi feliz na finalização dele com a Família Santa que é o centro desta festa. Muito bonita sua decoração.
    Fomos educados nesta cultura e com certeza com um sentimento religioso mais intenso que hoje é claro. Mas devemos nos permitir viver este clima com os nossos familiares.
    Obrigado pelos votos sinceros e que o Natal seja para você e família o momento de alegria de integração e aperfeiçoamento do laço.
    Abraços com carinhos Sonia.
    Bju no coração amiga.

    ResponderExcluir