Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cheguei aos 69.

69 é um depois do 68 e um antes do 70. É aí onde me encontro a partir de hoje. 69 é um número interessante pois o mesmo algarismo em duas posições contrárias constitui uma dezena que para alguns mais maliciosos tem um significado erótico.
Para mim, 69 é um número que me dá um sinal de alerta: estás beirando os 70, e, chegar aos 70 é um zás; na velocidade que o mundo tem girado, logo, logo faço 70. Enquanto isso não acontece, deixem-me aproveitar que ainda sou jovem, afinal tenho, apenas, 69 anos, kkkkk.
São 69 anos de uma vida de muitas coisas boas e poucas coisas não tão boas, o saldo é positivo e promete continuar assim por algum tempo mais. Quanto tempo? Não sei, é melhor não saber, deixar a vida seguir seu rumo vivendo cada instante da melhor maneira possível.
Já tive duas alegrias na véspera do meu "cumple años" - recebi o livro - A lavanda como caminho - da Claudia Obenaus que aguardava ansiosamente e o meu time do coração - Grêêêmiooo - venceu  por 2x0 a partida contra o Passo Fundo ( o futebol do Grêmio continua fraquinho mas...).
Vamos ver o que mais me reserva esse dia. Segundo o calendário chinês, no dia 19 começa o ano da cabra,  será um ano voltado para a introspecção e à família e que trará boas condições para as artes, cultura e elegância.
Logo cedo, depois da rotina habitual, tratei de preparar os "bebes" e os "comes" para à tardinha receber minhas irmãs para uma pequena comemoração. À noite, vamos comemorar com o núcleo familiar tomando uma cervejinha no Biroska, barzinho onde um dos meus filhos trabalha.
Agora, estou aqui para completar a postagem que iniciei ontem à noite. No final da tarde faço os agradecimentos pelos cumprimentos que tenho recebido e que receberei ainda pelo face.
Isso tudo faz muito bem pra gente, não é?

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 69 e que esse teu anos seja lindo e muiiiiiiito feliz, recheadinho com o que desejares...beijos, FELICIDADES, boa festinha! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Chica! Grande abraço , vou guardar um pedaço de bolo pra ti!

      Excluir
  2. Felicitaciones por Cumple
    Se te ve estupenda !!!!
    Que tengas un buenisdimo año `lleno de momentos agradables
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia que legal mais um aniversário com saude e paz e dever cumprido.
    E muita coisa por vir de boa para sua maior inspiração.
    Meus parabéns com um certo atraso e que Deus na sua infinita bondade esteja sempe do seu lado.
    Um carinhoso abraço e seja feliz todo dia.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir