Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Projeto: Uma imagem - 140 caracteres: A fuga.

Retomando as postagens do projeto Uma imagem - 140 caracteres, achei a imagem escolhida pela Silvana, linda e muito significativa, dando margem a muitas interpretações. A minha interpretação tem duplo sentido e me agradou bastante, vejam. Depois de ler e comentar a minha passem lá no Silvana para conferirem as demais. 


Quando as tempestades se avizinham o melhor que temos a fazer é deixar para trás tudo que nos impede de fugir e correr, correr,correr muito.

7 comentários:

  1. Interessante e bem instigante tua inspiração! Gostei de ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Sonia
    Verdade!!!
    Estou correndo muito, muito, muito ou parando muito, muito, muito... Deus me move com sabedoria a meu favor, eu creio, amiga...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Pois é salve quem puder e assim uma sobrinha abandonada criou uma linda cena neste por do sol.
    Abraços Sonia e bom e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ideia bem original, como é bom somar olhares. bjs

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras. Olá amiga A 3ª e última fase da brincadeira do Top Blogueiro já começou e tu uma das finalistas, então perca tempo e corre pra Ilha kkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma pode ir andando pois temos tempo e não esqueça de depositar teu votinho na Urna para escolher o Blogueiro de Ouro e vamos que vamos que a festa e o carnaval não tarda chegar :-) Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  6. Sonia:
    Sabe que revendo a imagem, agora notei um céu escuro, bem ao estilo de "vem aí um temporal".
    Todavia, desejo que seja um temporal de alegria e muito amor (lembrei da música do Leonardo, chamada temporal de amor, rsrsrssr).
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de sua participação, não tinha notado o escuro no céu. Às vezes precisamos mesmo correr e deixar para trás até o que achávamos importante, pois na hora do apuro não ajudará em nada, rsrs.

    Abraços...

    Vi seu comentário lá no meu blog e vou clicar lá para ver como fazer, beleza?
    Até mais.

    ResponderExcluir