Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 2 de março de 2015

O que está acontecendo com a blogosfera?

Esse é o título do desafio que a Juliana do mundodeexplendora.blogspot.com nos faz. Desafio grande pois ela propõe que se faça um texto com no máximo 5 linhas para dar nossa opinião, ter opinião a respeito não é o desafio, o desafio são as 5 linhas.Vou tentar.



O que está acontecendo com a blogosfera?

Com o surgimento das redes sociais, os blogs perderam por um momento seu encanto. Tenho para mim que quem mantém um blog, o faz por vontade de escrever, de se comunicar mais aprofundadamente com outras pessoas e, são esses blogueiros que não trocarão blog por Facebook, Twitter e coisa que o valha. Tenho face, mas se precisasse optar ficaria com o meu blog, onde posso interagir de fato com meus seguidores. Vamos cerrar fileiras para manter a blogosfera ativa.

7 comentários:

  1. Olá, querida Sonia
    To com vc e não abro do blog... Se amamos o que fazemos, vamos prosseguindo com alegria...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia temos que manter sim nossos blogs, adoro as novidades que colocam e as que busco saber. Blogar é aprender sempre e manter as amizades.
    O Facebook eu curto pelas pessoas que consegui rever, que consigo falar no msn, enfim brincar tb é bom nos comentários.
    Gostei de tua postagem. bj

    ResponderExcluir
  3. Também espero que a blogosfera continue ativa...Adooooooooooooooro essa forma de distração e interação! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia Sonia!!!
    Eu comecei com o Face, kkkkk, continuo lá, mas confesso q. sempre venho primeiro agora no Blog...Gamei...
    O Face é mais dinâmico, mas mto superficial...
    Blog é mais intenso...mesmo poucos amigos, mas sim sinceros e ativos, kkkkk

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Sonia, também acho que as redes sociais acabaram tirando o espaço dos blogs, o que é uma pena, pois no blog damos o nosso melhor, seja com fotos, textos, escolhas de posts, já nas redes sociais tudo é tão imediato e muitas vezes descartável :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Sonia!
    E você cumpriu bem o desafio. Na verdade, as 5 linhas é sacanagem da Ju! Falei pra ela rsrs. Mas você descreveu muito bem. Penso como vc. Quem ama blog, sempre continuará por aqui. Também tenho face mas ficou pouco por lá. Na verdade. não me acho muito por lá.
    Vou participar dessa BC na sexta-feira.
    Abração Sonia e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia muito obrigada por participar da BC. Sua opinião é parecida com a minha. Acho que continuamos nos blogs por gostar de escrever. E como você disse, só os verdadeiros blogueiros resistiram e continuarão firmes. Isso depende de nos que não desanimamos e sempre estamos aqui. Também tenho face, mas prefiro meu blog, onde posso expor o que penso e ver a reação dos meus seguidores. Bjos e uma linda sexta.

    ResponderExcluir