Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


segunda-feira, 16 de março de 2015

Vamos à caça?


Aha, levaram um susto com o título?
Vamos à caça do Coelho na Ilha da Lindalva! Ela propõe brincadeiras durante o período que antecede a Páscoa e nos faz voltar aos temos de criança realizando quebra cabeças, caça palavras, charadinhas e assim vamos aos poucos chegando próximo à toca do coelho.
É muita diversão! Querem conhecer a Ilha? Basta clicar em Lindalva e quem sabe ainda participar das brincadeiras ou então inscrever-se por aqui:. 
PARA SE INSCREVER É SIMPLES: ESCREVER PARA MEU EMAIL lavanda64@gmail.com anotando o link do seu blog e dizendo: SOU UMA (UM) COELHINHA (COELHINHO) CAÇADORA (CAÇADOR).

7 comentários:

  1. Lindalva bem animada! Vale ver! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Irei visitá-la
    Coloquei outra lista de amigos e você não sai lá de baixo, tenho que entrar todo dia aqui para saber das novidades. Se for lá passe o mause em cima do seu nome e vê o que está escrito, o endereço não bate.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia,
    Acho que não expliquei direito. Da outra vez não saía seu blog. Fazia tempo que eu tinha retirado a lista e há pouco que a recoloquei. O problema é que seu endereço não sobe quando faz uma postagem nova, então, tenho que clicar todos os dias para saber se tem postagem nova.
    Capito?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a proposta de interação, além de promover a integração entre os blogs ainda anima e desperta as crianças gigantes dentro da gente.
    Blog Com Mãos de seda
    Fan Page do Blog
    Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo o carinho de sua visita ao meu blog Blue Sapphire
    http://bluesapphire2015.zip.net

    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia!

    Que brincadeira legal! Pena que anda corrido por aqui, mas irei visitar sua amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ¯\_(ツ)_/¯SPAMPAMPAMPAM!!!
    OLÁ LINDA! O DIA DO BLOGUEIRO ESTÁ CHEGANDO!!! POR ESTE MOTIVO ESTOU PASSANDO NO SEU CANTINHO PARA OFERECER O MIMO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO GRANDE DIA. A LEMBRANCINHA SE ENCONTRA LOGO NO INICIO DA MINHA PÁGINA NA SALA MIMOS PRA VOCÊ. DESEJO UMA NOITE ABENÇOADA!(∪ ◡ ∪)

    BLOG: http://claudiaforte.zip.net/

    ResponderExcluir