Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


quinta-feira, 16 de abril de 2015

BC Desafios

Tenho acompanhado os relatos das blogueiras que estão participando dessa BC e vejo que estão firmes nos propósitos de manter algo novo durante 30 dias. O meu desafio pode parecer pequeno perto de tantos outros mas só eu sei o que me custa não desistir de praticar atividades físicas, o bichinho preguiça tem me acompanhado de perto, mas como diria uma das minhas netas tempos atrás -"tôsisforçando".Tenho caminhado mais e mantenho a frequência nas aulas de dança e alongamento. 
Confesso que antes de sair é uma dificuldade mas depois de chegar lá fico feliz de ter ido.
Vamos em frente!

4 comentários:

  1. Sei bem disso,rs Mas vale sempre ,quando conseguimos! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Sônia... vim vê o teu BASTA... Mas não tem :-( beijos e basta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia:
    Vixe, a preguiça é minha inimiga mortal também, rsrsrsrs.
    Mas com persistência você vai conseguir incluir atividades físicas no seu cotidiano.
    "Tamo juntas"
    Boa semana e MUITO OBRIGADA pela participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Boa Tarde Sonia!!!
    Tudo bem?
    Não desanima não como vc mesma disse, só é difícil sair, dps te traz felicidade, então é sinal que está te fazendo bem...e vc vai ver q. no próximo mês será mais fácil sair de casa....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir