Um espaço para compartilhar ideias, momentos, informações, carinhos e emoções!!


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quase tudo pronto!

Faltam ainda alguns detalhes mas já estou no novo endereço,e fazendo ainda algumas transferências de contas a pagar e de assinaturas e colocando os meus badulaques nos lugares, mas aquilo que me permite entrar em contato com vocês já está em pleno funcionamento. 
Uma nova fase da minha vida começa. São mudanças importantes que não se atém a troca de endereço. 
Novas acomodações pessoais, também.  Novos vizinhos - simpáticos e acolhedores todos. Nova rota de deslocamento, são outros pontos de compras e coisa e tal, mas o mais importante tenho minha familia a me apoiar e uma vontade imensa de viver tão bem quanto antes.
Estou ansiosa para voltar para as BCs desafiadoras e trocar comentários com os participantes.
Um abraço afetuoso a todos e nos vemos amanhã, em Uma imagem - 140 caracteres.

Um comentário:

  1. Que bom que tudo está andando bem e se ajeitando! Te esperamos!

    bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir